No São Raimundo a ordem é resolver os problemas administrativos desse ano para entrar em 2012 com o pé direito e evitar o vexame que foi esta temporada. Para isso, o elenco já vem em preparação física desde o dia 12 de dezembro, para que os atletas estejam prontos na hora de seguir rumo a Belterra para a pré-temporada, na próxima quinta (22).
Desde a licença e o afastamento do presidente Rosinaldo do Vale no segundo semestre de 2011, uma junta governativa trabalha para resolver os problemas. “Ainda temos que ajeitar algumas coisas, mas não temos mais pendências com jogadores que disputaram a Série D”, contou Sandro Lopes, diretor de futebol.
Lopes informou também que a junta pretende trabalhar com uma folha que não extrapole 60% da receita do clube, e ainda terá a ajuda de um plano de marketing para angariar novos recursos ao caixa. “Estamos preparando um plano de marketing para ser lançado no aniversário do clube, em janeiro. Com isso, queremos inicialmente fazer um recadastramento dos sócios, organizando os ordenados do clube, para depois conseguir novos investidores”, disse Sandro. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar