Falta menos de um mês para o começo da principal competição futebolística do futebol regional. O Campeonato Paraense 2012 tem data prevista para iniciar no próximo dia 14 de janeiro (sábado), com três jogos. As novidades entre os oito times que disputarão o torneio são o retorno do São Francisco, de Santarém, e da Tuna Luso Brasileira.
O Paysandu inicia a sua caminhada no Estadual diante do Cametá, no dia 14, às 16h, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. No mesmo dia, acontece o clássico santareno entre São Raimundo e São Francisco, às 19h, no estádio Jader Fontenelle Barbalho, o Barbalhão.
Ainda no sábado, o Independente Tucuruí, atual campeão do Parazão, recebe, dentro do Navegantão, a Tuna Luso, às 19h30. No domingo (15), fechando a primeira rodada, o Remo joga contra o Águia de Marabá, às 16h, no estádio Evandro Almeida, o Baenão. (Gustavo Pêna, DOL)
Confira os jogos de estreia do Campeonato Paraense 2012.
Paysandu x Cametá 14/01/12 SÁB 16h Curuzu
S. Raimundo x S.Francisco 14/01/12 SÁB 19h Barbalhão
Independente x Tuna Luso 14/01/12 SÁB 19h30 Navegantão
Remo x Águia de Marabá 15/01/12 DOM 16H Baenão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar