O Águia de Marabá finalmente abriu o jogo e revelou a maior parte do plantel que disputará a segunda fase do Campeonato Paraense de 2012. A diretoria ficou na surdina trabalhando na contratação de jogadores, e só tornou público o elenco na última terça-feira. O jogador mais intrigante dessa lista é o goleiro israelense Ibrahim, que atuava no futebol da Palestina.
“A contratação foi uma indicação de João Leite, ex-goleiro da seleção brasileira. Ele passou um período na Palestina e conheceu o jogador, que disse ter vontade de jogar no Brasil. Mas ele vai passar por um período de testes no clube, não veio para ser titular”, esclareceu o presidente do clube, Sebastião Ferreira Neto. O jogador tem trabalhado com ajuda de tradutores, pois só fala inglês e hebraico.
Sem dar muitos detalhes sobre novos contratados, o Ferreirinha informou que ainda está à procura de mais um lateral-esquerdo, um zagueiro e mais um atacante. A expectativa é de fechar o elenco com 26 ou 27 jogadores. O único jogador que o presidente revelou estar negociando é o atacante Wando, que estava no Vila Nova, de Goiás. “Nós entregamos quarta-feira a nossa proposta ao jogador. Ele disse estar analisando também uma proposta de um clube de São Paulo e vai nos dar uma resposta até o domingo”, explicou.
A preparação do Águia começou somente na última quarta-feira. O técnico João Galvão procura recuperar o tempo perdido e, por isso, os jogadores não deverão folgar nesse fim de semana.(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar