plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Flávio Lopes não deu moleza a jogadores no feriado

Era terça-feira de carnaval. O clima propício para descanso e festa. Mas, ao adentrar no Baenão na manhã de ontem (21), nada disso era percebido. Parecia um dia normal, se não fosse o silêncio fora do estádio e até mesmo o fraco movimento dos repórteres n

twitter Google News

Era terça-feira de carnaval. O clima propício para descanso e festa. Mas, ao adentrar no Baenão na manhã de ontem (21), nada disso era percebido. Parecia um dia normal, se não fosse o silêncio fora do estádio e até mesmo o fraco movimento dos repórteres na sala de imprensa. No gramado, porém, o técnico Flávio Lopes foi quem fez o verdadeiro carnaval na equipe. Comandou o seu treino como fosse um tabuleiro de xadrez: parava jogadas, posicionava jogadores e dava bronca.

“Balú (lateral-direito), você tá correndo pela lateral e cruzando errado. Se perder a bola, vai ficar de costa para o adversário e pode prejudicar a equipe toda. Faz o que você sabe fazer”, orientava Flávio. As mudanças mais drásticas na equipe continuam sendo na meiuca.

Aldivan parece que agradou mais o novo treinador na lateral esquerda. Ele jogou assim no amistoso de sábado. Contudo, ao observar o meio de campo, pode-se supor que Aldivan ficou na ala, devido às várias opções que o treinador colocou para o setor central: Jonnhatan, Alan Petterson, Betinho, Jayme e até o novo contratado André, esse, por sinal, o treino todo como titular.

“Não, não volta”, pedia ele aos meias que tentavam voltar para o campo de defesa. O volante deixou boa impressão. “Ele marca muito bem, sabe sair para o jogo”, elogiou o atacante Fábio Oliveira que, mesmo sendo um dos mais experientes do grupo, não deixou de ouvir o conselho do novo treinador. “Não podem ficar dois atacantes juntos na área, um tem que sair mais”, pedia Flávio.

Flávio parece ter sido criado naquela velha escola em que futebol é ensinado de maneira simples e sem invenções. E o carnaval segue. Para o Remo, sem folias e descanso, e, sim, com aprendizado.(Diário do Pará)

EM NÚMEROS

29/02 Remo volta a jogar dia 29.Flávio tem até lá pra dar um jeito no time.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!