O zagueiro Ávalos, de 34 anos, está com dificuldades para chegar ao Clube do Remo. Em entrevista à Rádio Clube do Pará na manhã de hoje (24), o jogador afirmou que o seu atual clube, São José (SP), está cobrando uma multa para poder liberá-lo.
"Há uma semana estava tudo certo entre o Remo e eu, mas agora surgiu essa multa. Com a chegada da nova comissão técnica, eu comecei a atuar como titular. Hoje sou considerado um dos jogadores de 'nomes' no grupo e eles estão gostando do meu futebol”, disse o zagueiro.
O jogador pretende chegar ao clube paraense o mais rápido possível. “Estou ansioso para resolver logo esta situação e quem sabe na próxima semana possa chegar ao Remo", completa.
Ávalos jogará neste sábado (25) contra a Barbarense (SP) pelo campeonato paulista. (DOL, com informações da Rádio Clube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar