A Copa do Brasil, o resultado ruim, o pênalti desperdiçado e o Real (RR) já ficaram para trás. Pelo menos durante este final de semana. O elenco do Clube do Remo volta aos trabalhos hoje à tarde, no Baenão, quando o técnico Flávio Lopes dará início aos treinos em preparação para a partida do próximo domingo (11), contra o Independente, líder do segundo turno do Campeonato Paraense 2012.
Devido à situação de alguns atletas e ao que a equipe apresentou em campo anteontem, o comandante azulino vai mudar a escalação do time principal pela quarta vez em quatro partidas.
Entre as possíveis novidades do Leão para o duelo contra o Independente está o zagueiro Edinho, que estreou diante do São Raimundo. O técnico ainda não confirmou, mas o jogador poderá formar dupla com Diego Barros na defesa titular azulina, uma vez que Juan Sosa está suspenso. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar