O volante Allan Petterson, jogador formado nas divisões de base do Clube do Remo, ganhou a confiança do treinador Flávio Lopes e deve ser o titular no jogo de hoje (29), contra a Tuna Luso.
Petterson entra na vaga do meio-campo Jhonatan (também da base azulina) que está suspenso por receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Paysandu. Logo após o clássico, o técnico do Remo afirmou que Adenísio seria o substituto, mas mudou de opinião durante a semana.
“O Allan é um garoto da base do clube que vem treinando muito bem, com muita disposição. Foi por isso que eu resolvi dar uma chance para ele”, explicou Lopes.
Allan Petterson, que chegou a ser titular da equipe durante a preparação para o Parazão, quer aproveitar a oportunidade para garantir uma vaga no time principal.
“Não é todo momento que aparece esse tipo de oportunidade. Eu vou jogar com toda a raça para tentar conquistar meu espaço”, afirmou o atleta. (Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar