O Clube do Remo ainda nem passou pela final do 2º turno do Parazão contra o Águia, mas já estaria pensando na final do campeonato contra o Cametá. E mais: os azulinos teriam proposto para os cametaenses que os dois jogos da final fossem realizados em Belém, o que proporcionaria maior arrecadação para os dois clubes.
“Recebi a proposta da diretoria do Remo, pois os jogos em Belém podem dar boas rendas e isso vai nos ajudar financeiramente. Mas agora só estamos pensando na nossa preparação para os jogos finais”, garantiu o presidente do Cametá, Orlando Peixoto, em entrevista à Rádio Clube do Pará.
O cartola disse que foi procurado pela diretoria do Clube do Remo para a construção do acordo, pelo qual os dois jogos da final seriam realizados no Mangueirão, com a divisão igualitária das rendas.
Procurado pela reportagem do DOL, o dirigente azulino Hamilton Gualberto esclareceu o ocorrido. “Conversei com o Peixoto no jogo entre Remo e Tuna (2º turno), no Mangueirão, e pensamos nesta possibilidade. Não existe nenhum acordo firmado, até porque não passamos pelo Águia ainda”, desconversou.
PRÓXIMOS CONFRONTOS
O Leão continua sua maratona de jogos. Na quinta-feira (19), o Remo enfrenta o Bahia, em Salvador; e no domingo, joga a primeira partida da final do segundo turno do Parazão contra o Águia, em Marabá. (Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar