plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Magnum quer deixar uma boa impressão em Marabá

Foi em Marabá, contra o Águia, a primeira partida do Remo sob o comando do técnico Flávio Lopes e também a última dos azulinos naquele município. Para o treinador, as recordações daquele jogo são ótimas. “Tivemos a felicidade de vencer por 4 a 1 na casa d

twitter Google News

Foi em Marabá, contra o Águia, a primeira partida do Remo sob o comando do técnico Flávio Lopes e também a última dos azulinos naquele município. Para o treinador, as recordações daquele jogo são ótimas. “Tivemos a felicidade de vencer por 4 a 1 na casa de um adversário muito difícil”, lembra. Por outro lado, também foi no estádio Zinho Oliveira o jogo de volta da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012, quando o Leão não só perdeu dentro do gramado, como apanhou e bateu fora do campo.

Naquele dia 12 de fevereiro os jogadores protagonizaram cenas de vandalismo na casa do Azulão, dentro das quatro linhas. A partida foi interrompida por alguns minutos, quando o meio campista Magnum, do Remo, acertou um chute no atacante Branco, do Águia. O pior aconteceu ao final da confusão, depois que o volante do time marabaense, Alexandre Carioca, acertou impiedosamente pelas costas o lateral-esquerdo remista Aldivan com um tripé de câmera de uma emissora de televisão. A disputa saiu do Zinho Oliveira, passou pela delegacia e terminou na Justiça Desportiva, que liberou todos os envolvidos na confusão daquela partida.

Hoje à tarde Magnum estará em campo, assim como Alexandre Carioca e o preparador físico Roberto Ramalho, que também se envolveu na briga, para um confronto mais importante do que os dois últimos, o primeiro jogo da final do returno do Parazão. Liberado por um efeito suspensivo (ainda pendente de julgamento), Magnum diz que é inevitável não pensar naquele jogo, mas as intenções dele são outras. “Eu espero fazer agora em Marabá bem diferente do que aconteceu no passado. Sei que vai ser difícil apagar isso por um bom tempo, mas eu quero escrever uma nova história. Então, isso vai me dar confiança e condições para continuar”, promete.(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!