A partir de quinta-feira (10), o Remo treina e se concentra para a final do Campeonato Paraense em Castanhal. A delegação só deixará a Cidade Modelo no dia da decisão contra o Cametá, domingo, rumo ao Mangueirão. A decisão foi tomada a partir de um pedido da comissão técnica.
A escolha que, já havia ocorrido nos jogos contra o Bahia pela Copa do Brasil, agradou o elenco. “Aqui (no Baenão) fica um pouco disperso. Cada um vai para a sua casa e ninguém sabe o que cada um passa. Em Castanhal, vão todos se alimentar juntos, treinar, dormir, então, se deu certo contra o Bahia, vai dar certo contra o Cametá”, confia o goleiro Adriano, referindo-se ao primeiro jogo do Remo contra o Bahia, vencido pelos azulinos por 2 a 1, no estádio Mangueirão.
Para o lateral-direito Cássio, que briga por uma vaga com o titular Thiago Cametá, o deslocamento favorece a consciência do plantel. “É bom. Deixamos esse ambiente de cidade e ficamos descansados, treinando e pensando apenas no jogo. A gente volta toda a nossa consciência para a partida. Não tem como você pensar em outra coisa”.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar