plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Adenísio deve ocupar a vaga de Jhonnathan na final

A participação do volante Jhonnathan na final do Campeonato Paraense contra o Cametá, amanhã, foi totalmente descartada pelo departamento médico do Clube do Remo na tarde de ontem. “Clinicamente ele já está 90% liberado, mas pelo seu condicionamento físi

twitter Google News

A participação do volante Jhonnathan na final do Campeonato Paraense contra o Cametá, amanhã, foi totalmente descartada pelo departamento médico do Clube do Remo na tarde de ontem.

“Clinicamente ele já está 90% liberado, mas pelo seu condicionamento físico, ele está de fora da partida”, revelou Ricardo Ribeiro, médico do Remo. O atacante Cassiano, por sua vez, pode ser liberado ainda hoje.

O maior problema enfrentado por Jhonnathan foi o tratamento com antibióticos no combate à erisipela adquirida no início da semana. “Ele tomou vários antibióticos fortes. Qualquer pessoa submetida a esse tratamento fica debilitada. O problema para ele é condicionamento físico, pois não fez treino, e nem coletivo durante a semana. Não se pode colocar um atleta nessas condições na final”, explica o médico.

Jhonnathan também não participou do primeiro jogo da final em que o Leão foi derrotado por 2 a 1. Muitos azulinos, inclusive o técnico Flávio Lopes, se queixaram da sua ausência. O pepino, agora, caiu nos braços, ou melhor, nos pés de Adenísio.

Treinando desde quinta-feira no lugar deixado pelo garoto. “Na verdade, não sou substituto de ninguém. A gente até lamenta, porque é um jogador que faz muita falta. Fez um bom campeonato e, infelizmente, irá ficar de fora do momento que todo o jogador quer participar. Sei da minha responsabilidade e o que fazer dentro de campo. Vou procurar ajudar da melhor maneira possível em busca do nosso objetivo”, assegura o volante.

Em compensação, a situação de Cassiano é muito mais tranquila. Pelo fato de não ser a primeira vez que ele sofre uma luxação no ombro, o atacante deve jogar. “Houve uma melhora significativa e não é uma patologia primária. Vamos fazer uma reavaliação amanhã (hoje) para darmos um posicionamento mais seguro ao treinador”, avisa Ricardo Ribeiro. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!