Os ingressos para a partida mais importante do Campeonato Paraense começaram a ser vendidos ainda na sexta-feira (11). Clube do Remo e Cametá iniciaram a decisão do estadual de 2012 na última segunda-feira (7). Como o segundo e último jogo é mando de campo do time azulino, as bilheterias do Estádio Evandro Almeida e sede social do Leão foram os postos escolhidos para as vendas. A Federação Paraense de Futebol (FPF) liberou carga máxima para o jogo. 42 mil ingressos podem ser comercializados.
Desde a manhã da sexta, a movimentação no Baenão era intensa. No sábado, véspera da partida, foram disponibilizadas as gratuidades e as meias entradas para estudantes. Até o meio-dia de hoje, os ingressos seguem sendo comercializadas nos dois lugares. A partir das 13h, podem ser encontrados somente nas bilheterias do Mangueirão, até as 17h30.
Pelas redes sociais, grupos de torcedores azulinos prometem invadir o Mangueirão, assim como fizeram na final do segundo turno, contra o Águia. O apoio costumar gerar excelentes resultados, como a vitória e o título tranquilo do returno.
Porém, tudo já passou: é preciso pensar no presente. É o jogo da vida do Filho da Glória e do Triunfo. Se quiser ter calendário para o restante do ano, o Leão precisa vencer para forçar pênaltis ou mesmo o título no tempo normal. O elenco azulino convocou a torcida para o tradicional apoio, considerado por eles fundamental. “Mais uma vez, convocamos o torcedor para que nos ajude. Quero que a torcida lote o Mangueirão mais uma vez e empurre o meu time, porque em campo nós temos que responder”, pede o técnico Flávio Lopes. Hoje, os ingressos estão mais caros, custando R$ 20,00 para as arquibancadas e R$ 40,00 para as cadeiras.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar