Segue a polêmica sobre a possível participação do Cametá no Campeonato Brasileiro da Série D. O presidente do Cametá, Orlando Peixoto, afirmou que embarca nesta quarta-feira para Cametá para avaliar todas as questões referentes ao assunto. “Vou reunir a diretoria e fazer uma avaliação de quanto vai ser gasto na Série D. Estou perdendo jogadores e não posso cobrir as propostas”,disse.
A essas perdas Peixoto está referindo-se a saída de Evandro, Ratinho e Rafael Paty para o Santa Cruz de Cuiarana; e Ricardo Capanema para o Paysandu.
Após o título, imediatamente começaram as especulações se o Cametá iria ou não participar da Série D. Peixoto disse a princípio que sim, enquanto o presidente do Remo, Sérgio Cabeça, comenta que havia sido feito um acordo entre amigos, não assinado, onde ficaria certa a divisão da renda pela parte do Remo e a vaga no Campeonato seria azulina. “O acordo foi verbal. Ele não quis assinar e nem eu assinei”, garante.
Já com relação à divisão da renda dos dois jogos da final do Campeonato Paraense, contra o Clube do Remo, Peixoto, afirma que ainda falta receber a segunda cota de 50% relativa ao último jogo da final e que os azulinos nada falam sobre o pagamento. “Estou aguardando o posicionamento do clube”.
(DOL, com Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar