O Paysandu pode anunciar a qualquer momento o 12º contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da série C. Trata-se do lateral direito Régis, que foi campeão paulista da série A2 pelo São Bernardo. A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter da Rádio Clube do Pará, Dinho Menezes. A diretoria do Papão confirmou que tem interesse pelo jogador, mas que a negociação ainda não foi fechada.
O supervisor de futebol do clube paulista, Fabiano Henrique, confirma que há interesse do Papão na contratação do atleta. “Não está nada fechado, mas o Paysandu já procurou o atleta e o clube, e nós devemos fechar entre hoje (segunda-feira) e amanhã (terça-feira)”, explicou o dirigente.
Segundo o supervisor do São Bernardo, Régis joga na lateral direita e esquerda e chuta perfeitamente com os dois pés, sendo um jogador com grande potencial. “Ele (Regis) é um jogador muito bom, é novo, tem bastante experiência e é titular da nossa equipe. Tem um clube da série B tentando contratá-lo, mas ele deve mesmo ir para o Paysandu”, avalia o Fabiano Henrique.
A diretoria do Papão confirma que existe o interesse pelo atleta e que as negociações estão avançadas. "O jogador está em uma negociação bem avançada com o Paysandu, mas ainda não fechamos a contratação. Devemos acertar tudo até amanhã (terça-feira)", afirmou Alex Lima, membro da comissão responsável pelo futebol bicolor.
O atleta faz 23 anos em 6 de junho, mas é bem rodado no futebol brasileiro. As equipes que já jogou são Legião-DF(2007 e 2008), CFZ-DF (2009), Goiás (2009 e 2010), Guaratinguetá (2010), Marcílio Dias (2011) São Bernardo (2011 e 2012).
(Felipe Melo/DOL)
FICHA TÉCNICA
Nome: Régis Ribeiro de Souza
Altura: 1,79 cm
Peso: 75 kg
Data de Nasc.: 03/06/1989
Naturalidade: Brasilia-DF
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar