Finalmente a novela Magnum parece ter chegado ao fim. O jogador se reapresentou no Baenão na tarde de ontem (30), após um período na cidade de São Paulo. Assim que desembarcou na capital, o meia se comprometeu a ter uma conversa com o presidente do Remo, Sérgio Cabeça, para acertar os detalhes de sua renovação.
Ao chegar na Toca do Leão, o jogador visitou os companheiros de equipe e, em seguida, retirou-se alegando cansaço da viagem. Durante a semana, criou-se uma especulação grande em torno da permanência dele no clube, mas ao que tudo indica, ele deverá vestir novamente as cores do Remo na Série D. “Estou aqui pra cumprir com a minha palavra. Disse pra ele (presidente) que ia continuar para disputar a Série D”, garante.
O vice-presidente de futebol azulino, Hamilton Gualberto chegou a dizer que dificilmente o jogador permaneceria no clube, entretanto, Magnum se mostra confiante na renovação. “Esses assuntos (contrato), são assuntos que eu resolvi com o presidente, em nenhum momento ficou acertado com o diretor. Antes de viajar, deixei algumas coisas acertadas, acabei alongando, mas vou conversar com o presidente para ver o melhor”, esclarece.
No período que esteve fora, o meia contraiu uma crise de rinite e considera pouco provável entrar em campo neste final de semana, caso o clube estreasse na competição. “Falei com o treinador e sei que ele está montando um esquema parecido com o paraense, mas com peças novas. Tenho que me adaptar a isso, mas a parte física que pegou em uma semana”. O técnico Flávio Lopes disse que gostaria de contar com o jogador para a série D e Magnum agradece o reconhecimento. “Isso é bom porque traz uma confiança maior. Ele (Flávio) sabe as minhas características, me conhece como pessoa e sabe que pode contar comigo em todas as horas”.
E AGORA?
O contrato de Magnum venceu ontem (30), mas, ao que tudo indica, ele deverá retornar logo aos treinos. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar