plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jhonatam concorda com a contratação de um volante

O Clube do Remo anunciou ontem (31) a contratação de mais um jogador, o volante Marcus Pinguim, que estava atuando no Vila Nova (MG). Este é o sétimo reforço do Leão e mais um atacante ainda deve ser contratado. O novo jogador vem para o Remo recebendo m

twitter Google News

O Clube do Remo anunciou ontem (31) a contratação de mais um jogador, o volante Marcus Pinguim, que estava atuando no Vila Nova (MG). Este é o sétimo reforço do Leão e mais um atacante ainda deve ser contratado.

O novo jogador vem para o Remo recebendo muitos elogios do técnico Flávio Lopes, mas não chega a ser uma preocupação para o volante Jhonatam. “Temos que ter um grupo forte. O campeonato é longo e quanto mais jogadores chegarem vai ser bom para nos ajudar”, avaliou o meio-campo azulino.

A dupla de volantes foi um dos principais problemas do Leão durante o Campeonato Paraense 2012. Mesmo contando com Adenísio, Felipe Baiano, Edu Chiquita e Alan Peterson, o treinador remista improvisou várias vezes o zagueiro Juan Sosa na posição.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!