plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clubes se unem para jogar Série C

Os 20 clubes atualmente inscritos na Série C do Brasileiro irão acionar em conjunto a Justiça comum para forçar o início da competição.O campeonato ainda não começou devido a liminar pró Santo André concedida pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva no

twitter Google News

Os 20 clubes atualmente inscritos na Série C do Brasileiro irão acionar em conjunto a Justiça comum para forçar o início da competição.
O campeonato ainda não começou devido a liminar pró Santo André concedida pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva no dia 23 de maio.

Os paulistas disputam com o Brasil de Pelotas uma vaga na Série C. Os gaúchos, punidos com a perda de pontos por escalar jogador irregular em 2011, acionaram a Justiça comum para evitar rebaixamento.

O Treze-PB também obteve liminar fora da esfera esportiva para tomar lugar do Rio Branco-AC, que havia usado a Justiça comum para usar estádio interditado no ano passado.

“Não vejo problema porque essa é uma ação de defesa contra quem já usou a Justiça comum”, afirmou o advogado Osvaldo Sestário Filho, sobre a possibilidade de seus clientes receberem punição da Fifa.

A entidade não aceita que clubes entrem na Justiça comum por assuntos esportivos. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!