O atacante Adriano Magrão teve problemas com a passagem aérea e deve chegar a Belém somente nesta quinta-feira (7). O jogador seria apresentado hoje (6), no jogo amistoso entre Remo e Izabelense, às 20h30, no estádio Evandro Almeida, o Baenão. “Tive problemas com as minhas passagens e da minha família, mas devo chegar no máximo hoje à noite, ou amanhã (sexta-feira)”, explicou o atacante.
Quando chegar a Belém, Adriano Magrão ainda vai acertar a sua rescisão contratual com o Paysandu e definir as bases do acordo com o Leão, que ainda não foram oficializadas. “Eu ainda preciso acertar as coisas com o Paysandu, e só apalavrei com o Remo, ainda preciso definir tudo certinho para não termos problema”, concluiu.
O ex-atacante bicolor jogou 16 partidas pelo Papão e só conseguiu marcar um gol em jogos oficiais.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar