A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai reunir com os clubes nesta segunda-feira (18), para definir o início das Séries C e D. Tudo indica que a bola vai rolar pelas duas competições no próximo domingo (24). Segundo Presidente da CBF, José Maria Marin, se os clubes que estão ocasionando todo esse imbróglio não desistirem das brigas judiciais, a FIFA será acionada.
Com base na paralisação da 3ª e 4ª divisão, o DOL perguntou para os internautas “Quem será o maior beneficiado com a suspensão das Séries C e D?” Com 61,28%, o Clube do Remo foi eleito como o time mais beneficiado, somando 2.374 votos. Já o Paysandu obteve 28,91%, com 1.120 votos e o Águia de Marabá totalizou 9,81%, adquirindo 380 votos.
(Fábio Relvas/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar