Com data marcada para, finalmente, entrar em campo pela Série D, o Clube do Remo deu folga aos seus jogadores hoje (21) pela manhã.
No último treinamento coletivo realizado ontem (20), no Baenão, o técnico Flavio Lopes manteve o esquema tático com três zagueiros, formação que agradou o treinador no decorrer da semana.
Flavio deve escalar o Remo para o confronto de domingo (24) , 18 horas (horário de Belém), contra o Vilhena (RO), com Adriano, Ávalos, Edinho, Juan Sosa, Dida, André, Jhonnatan, Ratinho, Paulinho, Marcelo Maciel e Fábio Oliveira.
Durante o treinamento, o técnico remista fez apenas uma alteração, colocando Reis no lugar de Jhonnatan, mudança que deixou o comandante azulino satisfeito.
A reapresentação do elenco está marcada para hoje, às 16 horas, no Evandro Almeida.
(Felipe Saraiva/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar