Em uma tentativa de se recuperar dos prejuízos causados pela suspensão do Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Águia de Marabá, Ferreirinha, confirmou um pacote promocional, onde o torcedor do Azulão vai comprar os ingressos para os nove jogos da equipe na terceirona.
“Estamos tendo dificuldades para arcar com os prejuízos dessa paralisação no campeonato (Série C). Esperamos que os torcedores do Águia nos ajudem a reverter estes problemas comprando o pacote promocional”, explica o presidente.
Os torcedores que desejarem comprar as arquibancadas cobertas vão pagar R$ 350,00 pelos nove jogos, uma camisa oficial do Azulão Marabaense e um churrasco com a diretoria e jogadores do clube. Quem comprar as arquibancadas descobertas vai pagar R$ 200,00 e terá as mesmas vantagens.
A outra boa notícia dada pelo presidente do Águia é que o time estreia pela Série C neste domingo (1º) contra o Fortaleza-CE, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
(Felipe Melo, com informações da Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar