plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-Flamengo chega ao Remo pronto para treinar

Uma das novidades no Remo, recém contratado juntamente com o meio campo Márcio Tinga, o volante Léo Medeiros, de 31 anos, estava com desembarque em Belém previsto para a madrugada de ontem para hoje, e antes mesmo de pisar no gramado azulino, o jogador co

twitter Google News

Uma das novidades no Remo, recém contratado juntamente com o meio campo Márcio Tinga, o volante Léo Medeiros, de 31 anos, estava com desembarque em Belém previsto para a madrugada de ontem para hoje, e antes mesmo de pisar no gramado azulino, o jogador concedeu uma entrevista à Rádio Clube, onde comentou a lesão que o tirou dos gramados por três meses.

“Eu fiz uma cirurgia em 13 de abril, mas já estou totalmente recuperado. Depois disso, eu já participei de jogos treino e coletivos. O meu último jogo treino foi no sábado (23), em Uberlândia (MG), mas acabei acertando com o Remo e não fiquei lá”, explica ele. Medeiros fraturou a clavícula durante um treino coletivo quando atuava pelo Guarani (MG), no dia 29 de março, e desde lá passou três meses em recuperação.

Quem indicou o atleta foi o técnico Edson Gaúcho, e segundo ele, além da indicação pesou também a identificação dele com o clube. “Eu vim para o Remo porque eu já conheço essa torcida e sei que, se a gente se esforçar, ela vai abraçar a equipe e nos ajudar muito nesse campeonato”, revelou.

No entanto, a diretoria do Remo, que não estava totalmente ciente da situação, afirmou que vai direcionar o jogador para uma avaliação no Departamento Médico do clube. Caso ele não esteja totalmente apto, o Leão Azul poderá recusar a contratação. “Vamos mandar ele fazer os exames, se estiver recuperado ele fica, caso contrário, não vamos segurar um jogador sem condições de jogo”, explica Albani Pontes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!