No Remo, a semana mais uma vez é agitada. Dessa vez, a transferência da partida contra o Náutico (RR) para terça-feira (10), por falta de vagas em voos, e as especulações de novas contratações e dispensas, são a bola da vez.
O diretor de futebol do clube, Albani Pontes, diz que o Leão não fará nenhuma contratação no momento.
“Não tem nada, não estamos contratando ninguém. Por enquanto, o elenco é esse. Essas coisas (especulações) são situações de empresários”, disse o diretor em entrevista para a Rádio Clube do Pará.
A única novidade no Baenão deve ser a chegada de um meia para testes. O jogador vem do Rio Grande do Sul e ficará em observação durante uma semana, com passagens e hospedagem bancadas pelo seu empresário.
Sobre o elenco, Albani garante que o técnico Édson Gaúcho está satisfeito com o material humano que tem em mãos. “A cada dia que passa ele (Édson Gaúcho) fica mais alegre com o elenco do Clube do Remo”, destacou.
Acabando com o clima de tensão após algumas dispensas no decorrer da semana, Albani Pontes tranquiliza os atletas. “Por enquanto não entra e não sai ninguém, apenas o jogador que irá chegar para testes”, finalizou.
A boa notícia para os jogadores deve sair nos próximos dias. Os cartolas azulinos esperam pagar o mês de junho ao elenco antes da viagem para Roraima.
O elenco remista se reapresenta logo mais, às 16h, no Baenão, após ter recebido a manhã de folga.
(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar