plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu aumenta o valor do ingresso

A segunda vitória do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, no último sábado, fora de casa, contra o Guarany de Sobral, deixou animada a nação bicolor, que pela receptividade calorosa que deu aos jogadores no aeroporto, no retorno do time para Belé

twitter Google News

A segunda vitória do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, no último sábado, fora de casa, contra o Guarany de Sobral, deixou animada a nação bicolor, que pela receptividade calorosa que deu aos jogadores no aeroporto, no retorno do time para Belém, promete lotar o Mangueirão para empurrar o Papão na próxima segunda-feira, às 20h30, contra o Fortaleza (CE), pela terceira rodada da Série C.

A prova de amor da Fiel pelo Paysandu deve começar no bolso. Ontem, a diretoria alviceleste confirmou o preço dos ingressos para a partida contra o tricolor cearense: 20 reais a arquibancada e 40 reais a cadeira. Para o diretor de futebol do Paysandu, Antônio Louro, o preço é justificável. “O torcedor tem que entender que nós ficamos um mês parados, pagando em dia os jogadores. Então nós contamos com a colaboração da torcida pra continuarmos pagando em dia e também contratando novos jogadores para que venham somar com o Paysandu”, comenta o diretor, fazendo comparação com o valor cobrado pelo Guarany de Sobral na partida contra o Papão. “Nós jogamos lá em Sobral e vimos que o torcedor deles pagou 30 reais em uma arquibancada descoberta, no sol, e a torcida lá não reclamava do valor. Aqui estamos pagando vinte reais para assistir. Não é qualquer time, é o Paysandu”, justifica.

Entre os torcedores, o valor divulgado pela diretoria não agradou. “Esse valor está salgado. Depois de uma vitória fora de casa, o ingresso deveria ser, no máximo, 15 reais, pra atrair o torcedor e encher o Mangueirão”, comenta Jean Carlos Mota, torcedor do Papão. Um xará do Jean Carlos também reclama do valor do ingresso. “É metade do mês e muita gente dá prioridade a outros tipos de lazer em julho. Se não baixar o valor do ingresso pra, pelo menos, 15 reais, vou ficar aqui em casa mesmo, acompanhando pelo radinho e ouvindo a Clube”, comenta o bicolor Jean Roberto.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!