plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Esmac perde de goleada na estreia da Taça Brasil

O time da Esmac não fez uma boa estreia na 30ª edição da Taça Brasil de Futsal da Divisão Especial na categoria Sub-20 masculino. O time paraense foi derrotado por 4 a 0 pelo Minas Tênis Clube, de Minas Gerais. Os gols dos mineiros foram marcados por Pequ

twitter Google News

O time da Esmac não fez uma boa estreia na 30ª edição da Taça Brasil de Futsal da Divisão Especial na categoria Sub-20 masculino. O time paraense foi derrotado por 4 a 0 pelo Minas Tênis Clube, de Minas Gerais. Os gols dos mineiros foram marcados por Pequeno, Humberto, Maico e Djaelson.

Com a derrota a Esmac ocupa a última posição do Grupo 2 com zero ponto. O time paraense volta à quadra nesta quarta-feira (18), às 15h, diante do São Caetano (SP). O time paulista perdeu na estreia por 3 a 1, também para o Minas Tênis Clube.

A competição está sendo realizada em Sananduva (RS), com todos os jogos marcados no Centro Esportivo Municipal Victor Camozzato.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!