A delegação do Guarany de Sobral (CE) chega na noite desta quinta-feira (19), em Belém, onde ficará hospedada até na manhã desta sexta-feira (20) quando viaja para Marabá para enfrentar o Águia.
O time de Sobral vem de uma boa vitória diante do Salgueiro (PE), pelo placar de 2 a 0. Os gols do Cacique do Vale foram marcados por Júnior Cearense e Ribinha. Com o resultado o Guarany entrou na briga por uma vaga no G4 do Grupo A, com quatro pontos conquistados e na 5ª colocação.
Para a partida contra os paraenses o técnico Júlio Araújo deve repetir a onzena que bateu o Salgueiro com: Marcelo Silva; Átila, Joécio, Lima e Rick; João Neto, Jordy, Ribinha e Bismarck; Júnior Cearense e Léo Andrade. O jogo entre Águia x Guarany será neste sábado (21), às 16h, no Estádio Zinho Oliveira.
(Fábio Relvas/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar