Depois de passar uma semana longe dos jogos oficiais, o atacante Fábio Oliveira está novamente á disposição do técnico azulino. Com a volta dele e de Marcelo Maciel, o Remo conta com todos os atacantes do plantel, incluindo, Cassiano, Mendes, Jayme e Joãozinho. Nos dias em que ficou afastado, por causa de uma lesão na coxa esquerda, Oliveira trabalhou com um fisioterapeuta ao mesmo tempo em que ouvia com atenção as orientações do treinador.
“Mesmo estando ausente por causa do tratamento, eu participo das conversas, das reuniões com o elenco, e o professor procura passar essas orientações em relação ao ataque, principalmente quando a gente estiver ali na entrada da área, ter calma pra finalizar, e sem a bola, ajudar na marcação” comenta o atacante.
A volta de Fábio Oliveira acontece num período em que a atual dupla titular, Cassiano e Mendes vem se firmando no time. O primeiro caiu nas graças da torcida e o segundo finalmente desencantou. Em outras palavras, Maciel e Oliveira terão agora a missão de conseguir novamente espaço na equipe de Edson Gaúcho. “Quem pode dizer isso é somente o Edson”, disse Fábio.
E se Gaúcho vem testando, ao decorrer dos jogos, várias formações no ataque, Fábio Oliveira crê até que uma composição entre os dois veteranos seria uma boa possibilidade. “O Mendes é um jogador que tem a característica praticamente igual a minha, só que ele é um cara mais de área. Então, de repente o professor pode optar até por nós dois, mas para quem for escolhido, vamos torcer”, termina.
(BOLA)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar