plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Didão e Gilsinho cobram o Remo na justiça

Os problemas das dívidas trabalhistas do Clube do Remo parecem não ter fim. Mais dois jogadores que vestiram a camisa do Leão, entraram na justiça cobrando seus direitos. O volante Didão e o meio-campo Gilsinho. Ambos defenderam as cores azulinas na tempo

twitter Google News

Os problemas das dívidas trabalhistas do Clube do Remo parecem não ter fim. Mais dois jogadores que vestiram a camisa do Leão, entraram na justiça cobrando seus direitos. O volante Didão e o meio-campo Gilsinho. Ambos defenderam as cores azulinas na temporada de 2010. Didão está cobrando 50 mil reais, enquanto que Gilsinho quer 110 mil. As audiências dos jogadores devem ser marcadas para o mês de agosto.

Em um recente levantamento do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª Região, o Leão aparece na lista dos maiores devedores do estado. Entre as 100 empresas com débito elevado, o Remo aparece na 53ª posição, devendo um montante de R$ 1.806.865,44.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!