Após a partida desta quarta-feira (25), o técnico Edson Gaúcho concedeu entrevista à Rádio Clube do Pará, na ocasião em que analisou o desempenho da equipe remista contra o Atlético-AC.
O treinador azulino destacou o que todos os torcedores e a imprensa esportiva presenciaram, os erros de passe prosseguem.
“Não tivemos um bom primeiro tempo. Erramos passes demais e colocamos o torcedor contra a gente. Pedimos para o torcedor vir, eles vieram, mas nós não conseguimos mostrar o futebol que treinamos durante a semana. A responsabilidade pelo empate é toda minha”, assume Gaúcho.
No intervalo, Edson Gaúcho fez duas mudanças: colocou André no lugar de Cassiano e Fábio Oliveira substituiu Mendes. A mudança surtiu efeito e o Remo começou o segundo tempo fazendo o gol de empate logo aos 33 segundos. Porém, o treinador não acredita que o problema do Leão foi o fato de começar a partida apenas com um volante.
“O problema não é jogar somente com um volante. O Edu Chiquita tava jogando bem no meio-campo. No entanto, não podemos errar tanto passes assim. Os dois gols que nós levamos foram erros básicos”, avalia o técnico.
Mesmo com o tropeço dentro de casa, Gaúcho analisou de forma positiva a postura da equipe no segundo tempo e prometeu o acesso ao Fenômeno Azul.
“Não ganhamos, mas o que me deixou feliz foi ver o poder de reação do nosso time. Infelizmente não conseguimos fazer o gol da vitória. Eu quero pedir desculpas para os torcedores, e sei que eles estão cansado de desculpas, mas eu prometo que vamos subir para a Série C, porque o nosso grupo fez um pacto em torno deste objetivo”, afirmou o treinador. (DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar