O Remo focou na parte física hoje (27) pela manhã. O Leão que entra em campo apenas no dia (4), contra o Atlético Acreano (AC), em Boa Vista, ganhou um problema na zaga para o decorrer do Campeonato Brasileiro da Série D.
Após ter jogando com dores, o zagueiro Edinho será submetido à cirurgia, depois de um exame no joelho do atleta ter detectado uma pequena fratura no menisco.
O jogador, que formou uma dupla ‘invicta’ durante muitas rodadas no Campeonato Paraense, ao lado de Diego Barros, deve ficar pelo menos 30 dias sem atuar. Diego Barros, aliás, lembra do período em que manteve a defensiva do Leão mais segura ao lado de Edinho
“Desde o primeiro turno (Campeonato Paraense) quando joguei com o Edinho, só perdemos no jogo para o Bahia em Salvador, pela Copa do Brasil”, disse Diego.
A cirurgia do jogador deve acontecer na próxima quarta-feira (1).
O elenco azulino, por sua vez, volta aos trabalhos hoje, às 16h, em uma academia da cidade.
(Felipe Saraiva/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar