plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Rafael Oliveira deve deixar o Paysandu

O atacante Rafael Oliveira deve deixar o Paysandu e se transferir para o futebol ucraniano. Anteriormente o atleta iria disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Avaí, mas transação não se concretizou. O dirigente bicolor Antônio Claudio Louro con

twitter Google News

O atacante Rafael Oliveira deve deixar o Paysandu e se transferir para o futebol ucraniano. Anteriormente o atleta iria disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Avaí, mas transação não se concretizou.

O dirigente bicolor Antônio Claudio Louro confirmou, em entrevista a Rádio Clube do Pará, que o jogador deve realmente deixar o Papão. Segundo Louro, o empresário do Rafael confirmou a ida do mesmo a Ucrânia e adiantou que o atacante já estaria tirando o passaporte para a viagem internacional.

Rafael Oliveira não conseguiu se firmar como titular do Papão durante o Campeonato Brasileiro da Série C. (DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!