A diretoria do Clube do Remo vem honrando com seus compromissos em relação aos salários da comissão técnica e dos jogadores. Na manhã desta sexta-feira (17), a cúpula azulina pagou o mês de julho para os seus profissionais. O mês de agosto só vence em 10 de setembro.
Agora, os diretores esperam que o time tenha garra na partida contra o Penarol-AM, neste domingo (19), às 17h, no Estádio Floro de Mendonça. Como já foi prometido pelos remistas, uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série C vale R$ 10 mil no bolso dos atletas e nesta ocasião, o triunfo azulino garante a equipe no primeiro mata-mata da competição.
(Fábio Relvas/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar