plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vilhena contrata quatro atletas para buscar a vaga

O Vilhena-RO está tão confiante na sua classificação que contratou mais quatro jogadores pensando no mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Os novos reforços do VEC são: o zagueiro Bruno Prado, o volante Adelar e os atacantes Adriano e Torres. Os

twitter Google News

O Vilhena-RO está tão confiante na sua classificação que contratou mais quatro jogadores pensando no mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Os novos reforços do VEC são: o zagueiro Bruno Prado, o volante Adelar e os atacantes Adriano e Torres. Os atletas já treinaram na manhã desta segunda-feira (20).

Atualmente, o Vilhena ocupa a 2ª colocação do Grupo A01 com 12 pontos conquistados, precisando de apenas uma vitória em dois jogos para conquistar a classificação. O próximo adversário do VEC é o Clube do Remo, no domingo (26), às 16h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!