Edson Gaúcho não é mais treinador do Clube do Remo. O anúncio foi feito pelo próprio técnico, via rede social twitter, na noite desta quarta-feira (22). “agora aqui no hotel o Albany me comunicando q o presidente decidiu nos demitir obrigado pelo apoio abraços fiquem com deus (sic)”, confirmou Gaúcho via twitter.
A reportagem do DOL entrevistou o presidente remista Sergio Cabeça, que disse que a diretoria fez uma análise e decidiu demitir Gaúcho por consenso. Para o presidente azulino, a principal causa da demissão foi a goleada sofrida para o Penarol-AM.
“Treinador vive de resultados e nós precisamos que o Remo suba para a Série C, e o Remo vai subir para a Série C", afirmou o dirigente remista, que negou a existência de qualquer tipo de intriga entre o elenco do Leão e o ex-treinador.
Sergio Cabeça também confirmou que o Remo está a negociar com o técnico Marcelo Veiga, ex-Bragantino-SP. Veiga se demitiu do time paulista no dia 9 agosto – onde estava no comando desde 2007-, por não suportar a péssima campanha da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. A contratação do novo treinador remista está sob a responsabilidade do diretor de futebol Albany Pontes. Segundo Sergio Cabeça, o terceiro técnico do Remo na Série D deve ser anunciado até às 12 horas desta quinta-feira (23).
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar