plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu deve manter base do time contra o Icasa

O Paysandu segue em fase final de preparação para a partida contra o Icasa-CE, sábado (25), às 16h, no Mangueirão. O técnico Givanildo Oliveira não deve promover muitas mudanças na equipe que empatou com o Salgueiro-PE, fora de casa. No último treinament

twitter Google News

O Paysandu segue em fase final de preparação para a partida contra o Icasa-CE, sábado (25), às 16h, no Mangueirão. O técnico Givanildo Oliveira não deve promover muitas mudanças na equipe que empatou com o Salgueiro-PE, fora de casa.

No último treinamento coletivo realizado na Curuzu, ‘Giva’ deu oportunidade para Alex William atuar ao lado de Harison no setor de criação da equipe, no lugar de Washington. Além de Alex, o zagueiro Fábio Sanches que volta de suspensão, retornou ao time, formando dupla com Thiago Costa.

O Papão foi escalado na atividade com Dalton, Yago Pikachu, Fábio Sanches, Thiago Costa, Pablo, Vanderson, Leandrinho, Alex William, Harison, Thiago Potiguar e Rafael Oliveira.

Logo mais, às 16h, os bicolores realizam mais um treinamento no estádio vovô da cidade.

(Felipe Saraiva/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!