A perda de dois pontos do Paysandu para o Icasa-CE no último sábado (25), em Belém, fez muita falta ao Papão. Já que o empate entre Cuiabá-MT e Salgueiro-PE, em 1 a 1, na tarde deste domingo (26), no Estádio Dutrinha, em Mato Grosso, empurrou o bicola para a quinta colocação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
Paysandu e Salgueiro têm os mesmos 13 pontos, mas o Carcará leva a vantagem no saldo de gols, ficando em quarto lugar. Os pernambucanos estão com quatro gols de saldo, enquanto que o Papão está com dois.
O JOGO
O placar da partida foi construído ainda no primeiro tempo. Ewerton Maradona abriu o marcador para o Cuiabá aos 22 minutos, após aproveitar o bate e rebate na grande área adversária. O Salgueiro chegou ao empate com Edmar, depois que recebeu grande passe e ficou de frente para o goleiro. O jogador driblou o adversário e deixou tudo igual, aos 36 minutos.
(Fábio Relvas/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar