O Paysandu, de forma ‘corajosa’, arrancou um empate contra a equipe do Luverdense (MT), neste domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Os bicolores saíram perdendo de 2 a 0, mas no segundo tempo conseguiram o empate através de Pablo e Yago Pikachu.
Após o empate conquistado fora de casa, o técnico Givanildo Oliveira se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe em Lucas do Rio Verde (MT). “Tivemos dificuldade no primeiro tempo. Mas, depois da expulsão de Harison, eu comecei a mexer na equipe e tive sorte que as substituições surtiram efeito. Primeiro, o Alex William, que deu uma mobilidade melhor no meio-campo, assim pude colocar o Thiago Potiguar na posição que ele vinha atuando (atacante)”, destacou o técnico do Papão.
Apesar de ressaltar as falhas da equipe, especialmente nos contra-ataques do Luverdense-MT, ‘Giva’ considerou o resultado como positivo, se tratando de enfrentar o líder do campeonato, fora de casa, e da reação no segundo tempo. “Foi um bom resultado esse empate, principalmente pelo poder de reação do time que conseguiu correr atrás de um placar de 2 a 0 para eles”, completou.
(DOL, com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar