plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Givanildo perde 5 jogadores para jogo em Belém

Após o empate contra o Luverdense-MT, o Paysandu já pensa na próxima partida, contra o Guarany de Sobral-CE, em Belém, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Givanildo Oliveira terá dor de cabeça para montar a equipe no decorrer da semana, ou m

twitter Google News

Após o empate contra o Luverdense-MT, o Paysandu já pensa na próxima partida, contra o Guarany de Sobral-CE, em Belém, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Givanildo Oliveira terá dor de cabeça para montar a equipe no decorrer da semana, ou melhor, cinco dores de cabeça.

Ao todo, o Papão não poderá contar com cinco jogadores considerados titulares, todos suspensos. Leandrinho, Vanderson e Thiago Costa, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Harison e Thiago Potiguar foram expulsos no jogo em Lucas do Rio Verde (MT). Potiguar, aliás, recebeu uma ‘dura’ de Givanildo, por ter se envolvido em uma confusão no final da partida.

A chegada dos bicolores em Belém está prevista para a noite desta segunda-feira (3), às 19h.

(Felipe Saraiva/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!