plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Andrezinho é vetado pelo departamento médico

O lateral-esquerdo Andrezinho foi vetado pelo departamento médico do Clube do Remo e não defenderá o Leão na partida decisiva contra o Mixto-MT, no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Um exame realizado na manhã

twitter Google News

O lateral-esquerdo Andrezinho foi vetado pelo departamento médico do Clube do Remo e não defenderá o Leão na partida decisiva contra o Mixto-MT, no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.

Um exame realizado na manhã desta terça-feira (4) constatou uma ruptura no músculo da coxa direita. Segundo o médico Ricardo Ribeiro, a previsão de retorno do atleta é de duas semanas.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!