plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Carrasco' é vetado para duelo contra o Papão

O Paysandu terá um obstáculo a menos na partida considerada de seis pontos, contra o Fortaleza-CE, na Série C do Brasileirão. O atacante Jaílson, titular do ataque do Leão do Pici e famoso por marcar 5 gols na fatídica partida pela Série B de 2006, com o

twitter Google News

O Paysandu terá um obstáculo a menos na partida considerada de seis pontos, contra o Fortaleza-CE, na Série C do Brasileirão. O atacante Jaílson, titular do ataque do Leão do Pici e famoso por marcar 5 gols na fatídica partida pela Série B de 2006, com o placar de 9 a 1 para o Paulista-SP contra os bicolores, está contundido e desfalta o tricolor cearense.

Foi constatada uma lesão no músculo adutor da coxa e foi vetado pelo departamento médico do Fortaleza-CE. Para o Lugar de Jaílson, outro velho conhecido do torcedor paraense é opção para a vaga

O atacante Cléo, que brilhou com a camisa da Tuna Luso Brasileira, concorre com Vinicius, Ray e Assisinho pela ‘brecha’ no ataque. O técnico Vica não poderá contar ainda, com o goleiro João Carlos e com o zagueiro Ciro Sena.

A partida entre Fortaleza e Paysandu será disputada neste sábado (15), às 17h00, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!