As dispensas no Clube do Remo continuam a todo valor. Ontem, pela manhã, os jogadores Rudiero Possebon, Marcelão, Mendes, Gustavo, Ávalos, Laionel e Índio foram até a sede social conversar com a diretoria sobre a rescisão do contrato. Rudiero e Gustavo, como foram emprestados, têm poucas pendências a resolver, os demais já precisam de um acordo, mas a princípio recusaram a oferta do clube, que ofereceu promissórias e uma quantia em dinheiro.
Diferente do que havia sido noticiado anteriormente, o goleiro Gustavo continua em Belém resolvendo a situação com os diretores. Os demais, devem fechar o acerto esses dias. Ao que parece, todo processo de dispensa será mais demorado que o imaginado pela cartolagem azulina. Até mesmo jogadores “apagados”, como o volante Índio e o zagueiro Marcelão, ainda não acertaram as contas, pondo em risco novamente o perigo das transações passadas envolvendo jogadores que nada fizeram, mas ao final colocaram o clube na justiça.
O departamento jurídico do Remo já havia manifestado que não está envolvido na situação, porém, o advogado Pablo Coimbra tem acompanhado esses casos, mas até o presente momento, disse não ter informações concretas sobre o andamento dos casos. “Infelizmente eu não tenho como adiantar nada, só depois é que vamos manifestar alguma opinião sobre o que aconteceu entre diretoria e jogadores”, explica o advogado.
No total, 16 jogadores ainda residem na Toca do Leão.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar