A diretoria do Clube do Remo já acertou a ida do Leão para o município de Redenção, distante a 920 km da capital paraense. Os azulinos vão atuar em duas partidas amistosas nos dias 28 e 30 de setembro. Provavelmente, o adversário do Remo nos jogos será a seleção local.
Um grupo de empresários que fazem parte da Liga de Futebol de Redenção é que negociou com a direção azulina. O Leão vai atuar no Estádio Serrinha, que vai mudar de nome para Arena Serrinha, devido às novas instalações do local. O Remo vai receber uma cota de R$ 60 mil pelas duas partidas realizadas no município.
(Fábio Relvas/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar