plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Viagem a Fortaleza será a mais curta do Papão

A delegação do Paysandu enfrenta mais uma viagem no Campeonato Brasileiro da Série C. Desta vez, o time paraense vai à capital cearense, onde enfrenta o Fortaleza-CE, no domingo (16), às 17 horas, no estádio Presidente Vargas, pela 12ª rodada do grupo A.

twitter Google News

A delegação do Paysandu enfrenta mais uma viagem no Campeonato Brasileiro da Série C. Desta vez, o time paraense vai à capital cearense, onde enfrenta o Fortaleza-CE, no domingo (16), às 17 horas, no estádio Presidente Vargas, pela 12ª rodada do grupo A.

A principal diferença deste vôo para os outros feitos pelos bicolores é o tempo. Acostumados a encarar maratonas de mais de 10 horas, os atletas e comissão técnica do Papão vão “perder” pouco menos de duas horas para chegar à Fortaleza (CE). Neste sábado (15), a delegação azul celeste embarca do Aeroporto Internacional de Belém às 10h10 e chegam no destino às 12h05.

Ainda no sábado (15), por volta das 16 horas, Givanildo comanda um treino recreativo no Centro de Treinamento (CT) do Ceará Sporting Club, rival do adversário bicolor.

A volta para Belém está programada para ocorrer na segunda-feira (17), às 20h50, com chegada prevista para as 22h50.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!