plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Santa Cruz já está em Belém e treina no Baenão

A delegação do Santa Cruz-PE já está em Belém, onde enfrenta o Paysandu neste sábado (22), às 16h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. O jogo é considerado pelos pernambucanos como de seis pontos, já que tanto a Cobra Coral como o Papão estão

twitter Google News

A delegação do Santa Cruz-PE já está em Belém, onde enfrenta o Paysandu neste sábado (22), às 16h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. O jogo é considerado pelos pernambucanos como de seis pontos, já que tanto a Cobra Coral como o Papão estão com os mesmos 15 pontos no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Santa Cruz é o sexto e o Paysandu é o sétimo pelo critério de saldo de gols. O tricolor de Pernambucano tem um saldo se seis, enquanto que o bicolor paraense tem zero.

Na tarde desta sexta-feira (21), o técnico Zé Teodoro vai comandar um treinamento no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, que pertence ao Clube do Remo. O treinador faz mistério para escalar o time titular para enfrentar o bicola. Uma coisa o comandante antecipou, a equipe poderá entrar campo com três ou quatro alterações.

A delegação do Santa Cruz veio para Belém com 19 jogadores. O atacante Paulista vai desfalcar o time. O elenco promete muito empenho na partida contra o Paysandu, já que a diretoria da Cobra Coral quitou os salários de seus jogadores.

Os jogadores selecionados são:

Goleiros: Diego lima e Fred

Zagueiros: Edson Borges, Everton Sena, William e Vágner

Lateral Direito: Diogo

Lateral Esquerdo: Tiago Costa

Volantes: Chicão e Memo

Meias: Weslley, Leozinho, Leandro Oliveira, Luciano Henrique e Renatinho

Atacantes: Dênis Marques, Flávio Caça-Rato, Branquinho e Fabrício Ceará

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!