Em sua conta na rede social Twitter, o ex-técnico do Clube do Remo, Edson Gaúcho, afirmou que o diretor de futebol do Leão, Albany Pontes, sustou três cheques que ele mesmo teria dado ao treinador, pela rescisão de contrato.
Gaúcho ainda relacionou o problema de pagamento com a eliminação dos azulinos do Campeonato Brasileiro da Série D. Em entrevista ao DOL, Albany Pontes negou ter dado cheques para o ex-comandante do Time de Periçá.
"Eu liguei para ele (Edson Gaúcho) quatro vezes hoje (segunda-feira), para saber por que ele está falando isso. Infelizmente ele não me atendeu. Eu nunca dei nenhum cheque para o Edson", afirma.
REUNIÃO CONDEL
Segundo informações da Rádio Clube do Pará, na reunião do conselho deliberativo do Remo, ocorrida na noite desta segunda-feira (24), Jones Tavares, radialista e conselheiro do Leão, pediu para que a assessoria jurídica remista processe o treinador, caso o mesmo tenha caluniado a instituição Clube do Remo.
Na mesma assembleia, o conselheiro e advogado, Hamilton Gualberto, pediu explicações ao presidente remista sobre as declarações de Edson Gaúcho. Sérgio Cabeça afirmou que os cheques pertencem ao diretor Albany Pontes e não ao Remo.
(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar