A diretoria do Abaeté Futebol Clube, do município de Abaetetuba, foi nesta terça-feira (25), na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). Os dirigentes pediram apoio para projeto de revitalização do Estádio Humberto Parente.
O presidente do Abaeté, Cláudio Serene, está apenas há uma semana no comando do clube e já viu a realidade do Estádio. Segundo o presidente, o Humberto Parente precisa se adequar aos padrões técnicos exigidos para sediar jogos do Campeonato Paraense.
Atualmente, o estádio tem capacidade para seis mil torcedores, mas o projeto de revitalização da diretoria do Abaeté prevê a expansão das arquibancadas para comportar 10 mil pessoas.
A diretoria terá que reunir toda a documentação necessária para poder dar entrada ao pedido de apoio do Governo do Estado, por intermédio da Seel.
(Fábio Relvas/DOL, com informações da Ascom da Seel)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar