O Clube do Remo foi eliminado precocemente no Campeonato Brasileiro da Série D. Por isso, a diretoria azulina começa a pensar em um novo treinador para iniciar o trabalho de preparação para a temporada 2013, quando o Leão já tem garantido a disputa do Campeonato Paraense e a Copa do Brasil.
Para saber a opinião dos remistas sobre a contratação do técnico, o DOL perguntou: Qual a melhor opção de técnico para iniciar planejamento no Clube do Remo? Participaram da enquete 491 internautas, que em sua maioria escolheram ex-ídolos azulinos para assumir o cargo.
Em primeiro lugar na preferência dos participantes ficou Arthur Oliveira, o Rei Arthur, 31, 97% dos votos (157). Na segunda posição apareceu Agnaldo de Jesus, o Seu Boneco, com 20,36%, ou 100 votos. Sinomar Naves foi escolhido por 16,70% (82) dos internautas e Valter Lima recebeu a confiança de 7,12%, ou 35 azulinos. Cerca de 24%, ou 117, participantes da enquete preferem outras opções para o comando do Leão.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar