O Independente Tucuruí segue reforçando sua equipe para a disputa da primeira fase do Campeonato Paraense 2013. Deley Santos, presidente do Galo Elétrico, estaria negociando com o zagueiro Diego Barros, atualmente no Remo, e que está de férias em São Paulo.
O acerto é para que o zagueiro vista a camisa da equipe de Tucuruí, somente na primeira fase, já que o jogador acertou sua permanência no Clube do Remo até maio de 2013. Diego Barros estaria aguardando a liberação do Leão para poder seguir para a cidade da energia.
(Fábio Relvas/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar