plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

O Independente Tucuruí repatriou atletas campeões

O Independente Tucuruí já iniciou os trabalhos visando à primeira fase do Parazão, que tem inicio em novembro. O presidente do Galo Elétrico, Deley Santos, ainda está no aguardo do zagueiro Diego Barros, que continua no interior de São Paulo, e acertou de

twitter Google News

O Independente Tucuruí já iniciou os trabalhos visando à primeira fase do Parazão, que tem inicio em novembro. O presidente do Galo Elétrico, Deley Santos, ainda está no aguardo do zagueiro Diego Barros, que continua no interior de São Paulo, e acertou de jogar no time nesta primeira etapa. Da equipe do Clube do Remo, somente este jogador interessa. Questionado sobre o goleiro Adriano, o mandatário declarou: “Do Remo só temos interesse em Diego Barros, já estamos com Dida e Ângelo para o gol”.

O técnico Gian está com um elenco bem experiente, com jogadores que conhecem a competição. O primeiro campeão do interior repatriou alguns atletas para a campanha do próximo campeonato como: o goleiro Dida, o zagueiro Marraquete, os laterais Lima e Fábio Gaúcho, o meia Marçal, e os atacantes Wegno e Joãozinho, todos estavam na equipe no título de 2011.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!