A diretoria do Águia de Marabá dispensou quatro jogadores após a goleada sofrida para o Treze-PB, por 4 a 0, no último domingo (21), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os atletas liberados são: o lateral-direito Ivonaldo, os meias Juliano e Diego Biro e o atacante Branco.
A diretoria achou estranho o comportamento da equipe durante todos os 90 minutos da partida, atacando o adversário somente por duas vezes. E as expulsões dos atletas Juliano e Branco, foram de maneiras no mínimo duvidosas. Ambos receberam cartão vermelho por reclamações equivocadas da arbitragem da partida. Segundo os diretores, a melhor punição para os atletas seria a demissão, já que o Águia só tem uma partida a ser realizada nesta temporada.
A situação do time marabaense não é a das melhores na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe ocupa a nona colocação do Grupo A da competição, com 19 pontos, e está na zona de rebaixamento. O Azulão precisa vencer o Santa Cruz-PE, no próximo domingo (28), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, para escapar da degola.
(Fábio Relvas/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar